Associe-se

Associe-se

O Sindicato dos Securitários de Minas Gerais tem hoje uma estrutura voltada para garantir à categoria uma série de vantagens e benefícios, que se expressam em várias frentes de atuação.

O papel do sindicato é juntamente com a categoria lutar por condições dignas de trabalho e pela ampliação do mercado de trabalho, através de negociações e reivindicações que beneficiem a classe trabalhadora.

É o sindicato que negocia duramente para que o trabalhador tenha os melhores reajustes sobre o salário, vale alimentação e todas as outras cláusulas que envolvam valores monetários e sociais de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho e só o sindicato pode negociar acordos e convenções coletivas, participação nos lucros e resultados, banco de horas ou pagamento de horas extras, alteração de jornada de trabalho, enfim, todas as negociações devem ser feitas com o Sindicato que é o legítimo representante da classe trabalhadora.

Além disso, ao trabalhador sindicalizado é garantido uma série de benefícios, entre eles o direito garantido de assistência jurídica, seja individual ou coletiva, com advogados de direitos trabalhista, descontos em diversas instituições de ensino, lazer, esporte, saúde e outras.  Interessados favor solicitar ficha cadastral no Fale Conosco deste site.

Ficha de Sindicalização