Notícias
27
Nov
2018
Campanha Salarial - Setembro 2018 à janeiro 2019

Campanha Salarial - Setembro 2018 à janeiro 2019

O Sindicato dos Securitários de MG, informa as informações atualizadas acerca da campanha salarial em andamento.

 

DATA BASE EM SETEMBRO 2018:

CTVMS: Assembleia dia 27/11/2018, com os trabalhadores em CTVMS no Sindicato para aprovação da contraproposta patronal do reajuste de 4% (quatro por cento) em todas as cláusulas econômicas e manutenção de todas as cláusulas constantes da Convenção Coletiva anterior.

 

DATA BASE DE OUTUBRO 2018:

Forluz: Foi feito o aditivo reajustando todas as cláusulas econômicas pelo IPCA de setembro e foi estendido o Ticket refeição para os Call Centers.

Agros: Em negociação

 

DATA BASE NOVEMBRO 2018:

Gerdau: Em negociação. Foi solicitada a garantia da data base.

Mendesprev: Aguardando o fechamento da negociação da Patrocinadora.

Aceprev: Aguardando o fechamento da negociação da Patrocinadora, a data base foi garantida.  

 

DATA BASE JANEIRO 2019:

Seguradoras: Houve o encontro nacional onde a Pauta de reivindicações foi montada e será entregue ao Sindicato patronal nesta data no Rio de Janeiro. Cada Estado solicitará o pedido de garantia da data base.

Previcom: O Acordo está sendo negociado e a empresa ofereceu o INPC nas cláusulas econômicas, bem como a manutenção de todas as cláusulas econômicas.

Grupo Par: A Pauta de Reivindicações foi aprovada e será entregue aos patrões dentro dos próximos dias. A solicitação da garantia da data base será solicitada.

Postal Saúde: Negociação Nacional a cargo da Federação.

Capesesp: A Pauta de Reivindicação foi montada e será apresentada à empresa em reunião. Negociação a nível nacional a cargo da Fenespic. Será solicitada a garantia da data base.

Corretora de Seguros: Será solicitada a garantia da data base. A negociação é a nível nacional e está a cargo do Sindicato do Paraná que fará uma sugestão de uma Pauta Nacional, incluindo as cláusulas de todos os Estados.

 

Em caso de dúvidas, a Diretoria do Sindicato está à disposição através do fale conosco deste site.

 

Comente essa publicao