Notícias
31
Ago
2018
Sede Campestre Securitarios - Vendida

Sede Campestre Securitarios - Vendida

O Sindicato dos Securitários de MG, comunica à categoria securitária que, conforme deliberado em assembleia do dia 21 de agosto de 2018, a Sede Campestre dos Securitários, localizada na Av. Gávea, 1200 - Justinópolis foi vendida.

Essa medida foi tomada em virtude da queda brusca de receitas que todos os Sindicatos do país sofreram, tornando impossível a Entidade manter a sede com as despesas tão altas. Informamos também que outras medidas visando a redução de todas as despesas possíveis, foram tomadas.

Em contrapartida, o Sindicato vem buscando outras parcerias com clubes para que os associados e seus dependentes possam frequentar. A exemplo, temos a AEU (Associação dos Empregados da Usiminas), o qual é nossa parceira e oferece aos nossos sindicalizados e seus dependentes legais preços bem abaixo do mercado, sendo que os trabalhadores sindicalizados que quiserem fazer uma visita ao clube da AEU, basta agendar com antecedência através do Fale Conosco neste site.

A Sede Campestre será entregue aos novos proprietários no dia 07/12/2018, data limite em que os associados poderão frequentar.

Dúvidas, Fale Conosco neste site.

 

Diretoria Colegiada; Belo Horizonte;  31 de outubro de 2018

 

Comente essa publicao