Notícias
18
Fev
2021
Negociações salariais

Negociações salariais

"O Sindicato dos Securitários de MG, informa sobre o andamento das negociações salariais, cujo a data base é janeiro de 2021:

* Estão em negociação as empresas: Capesesp, Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (DTVM), Sindicato das Previdências Abertas (Sinapp), Sindicato das Previdências Fechadas (Sindapp) e as Corretoras de Seguros.

* Seguradoras: Em negociação. Lembramos que na Convenção Coletiva de PLR do ano de 2020, na cláusula quinta, PLR sem programa próprio, já está acertado para aquelas empresas que não possuem plano próprio. Portanto, aquelas empresas que não possuem plano próprio, podem já fazer o pagamento conforme previsto na cláusula.

* Derminas: Acordo coletivo de trabalho fechado, com o reajuste de 5,45% nos salários e tickets, além da manutenção de todas as cláusulas do acordo coletivo anterior. A cláusula do seguro de vida é reajustada automaticamente de acordo com o contrato vigente.

* Valia: Acordo fechado com reajuste de 4,5% em todas as cláusulas econômicas, manutenção das cláusulas anteriores, inclusive o pagamento da PLR (Participação nos lucros e/ou Resultados).

Assim que as negociações forem fechando, estaremos disponibilizando em nossos meios de comunicação."

Diretoria Executiva

Sindicato dos Securitários de MG

Securitários MG

Comente essa publicao